Presos em Catalão suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídio

605
rafael e davi
Os irmãos Rafael e Davi

A equipe de policiais civis do 2º Distrito Policial de Catalão, coordenada pela delegada Marcella de Oliveira Souza Magalhães, realizou, nos dias 10 e 11 de junho de 2015, as prisões de três indivíduos envolvidos em duas tentativas de homicídio qualificado ocorridas na cidade.

No dia 10 de junho, foram presos os irmãos Rafael Silvério Cândido e Davi Francisco Cândido, acusados de atentarem contra a vida de José Wilker, fato ocorrido no dia 22 de março de 2015, no distrito de Pires Belo. Na ocasião do cumprimento dos dois mandados de prisão, foram encontradas diversas porções de substância entorpecente em poder dos irmãos, motivo pelo qual eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No dia 11 de junho, a equipe realizou a prisão de Cássio Rodrigues de Freitas, vulgo “Cassinho”, suspeito de participar da tentativa de homicídio qualificada ocorrida no dia 4 de abril de 2015, contra o mototaxista Jonas Souza de Oliveira. Segundo as investigações, a vítima devia a quantia de R$ 500 para Cássio. Todos os três presos foram levados para o Presídio de Catalão, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.