Presos suspeitos de envolvimento em tiroteio que feriu jovem em Uruaçu

893

A Polícia Civil de Uruaçu cumpriu, no dia 12 de junho, mandados de prisão temporária em desfavor de Matheus Domingos Figuerêdo, Arthur Vieira Lira e Rone Paulo Barbosa Rodrigues, suspeitos de participarem do tiroteio que vitimou a jovem Deysiane Amaral Santos, de 25 anos, no dia 20 de janeiro de 2018, num posto de combustíveis localizado no centro da cidade.

A troca de tiros ocorreu depois de um confusão generalizada ocorrida no posto de gasolina. Deysiane, que não tinha relação com os fatos, estava no local e foi atingida na cabeça por um dos disparos. Apesar de ter sobrevivido, a vítima sofreu graves sequelas e ainda continua em processo de recuperação.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar os autores, bem como individualizar a conduta de cada um dos envolvidos, os quais tiveram prisão decretada pelo Poder Judiciário. Rone Paulo, conhecido como “Rone Bocão”, já estava preso na unidade prisional da cidade por outros motivos, teve mandado de prisão cumprido, e permanecerá recolhido no presídio.

Um quarto elemento, identificado como Nevyton Weslley Fernandes Borges, apelidado de “Neto Mamola”, principal suspeito de ser o autor do disparo que atingiu a vítima, segue foragido. Qualquer informação de seu paradeiro pode ser repassada, anonimamente, pelos telefones 197 e (62) 3357 2577.