Primeira-dama conhece Programa Investigador Mirim e faz convite para evento de fim de ano

74

A coordenadora do PIM (Programa Investigador Mirim), Jurema Martins Telho, esteve reunida na quarta-feira (08/08) com a primeira-dama do estado de Goiás, Fabrina Muller, para apresentar a ela o programa, que atende crianças de 8 a 11 anos. Durante o encontro, Fabrina fez o convite para que a formatura do PIM neste ano seja realizada na festa de Natal da Praça Cívica, no dia 07 de dezembro, às 19 horas. “A primeira-dama ficou encantada com o programa”, comentou Jurema.

O PIM é um programa da Coordenação de Ações Sociais da ESPC (Escola Superior da Polícia Civil) que busca estreitar os laços entre a Polícia Civil, a escola e a família. É resultado da mobilização de colaboradores da Polícia Civil do Estado de Goiás que desejam contribuir com a sociedade, oferecendo uma formação mais justa e solidária a cada criança envolvida no Programa. Os alunos são recebidos no ESPC às segundas, quartas e sextas-feiras, no período matutino, totalizando 244 horas/aula por semestre e 488 horas/aula por ano.

A madrinha da turma do PIM de 2018 será a delegada Lilian Fátima Sena, atual gerente de Correições e Disciplina da PCGO.

Primeira-dama, Fabrina Muller, e a coordenadora do PIM, Jurema Telho.