Procurado no DF é preso por receptação em Luziânia

455
frank alberto
Frank Alberto dos Santos

Policiais civis do 2ª Delegacia de Polícia de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 27 de março de 2015, Frank Alberto dos Santos, pelo crime de receptação. Ele conduzia um veículo GM/Chevrolet Montana de cor preta, com restrição de roubo. A própria vítima denunciou aos policiais civis que teria visto um veículo parecido com o seu transitando pelo bairro do Jardim Ingá, naquele município.

Após a denúncia, policiais civis se deslocaram até o local informado e conseguiram abordar Frank, que conduzia o veículo, na companhia da esposa e dos filhos. Durante a abordagem, os policiais constataram que o automóvel estava ostentando outra placa divergente com a numeração do chassi, pelo qual foi possível verificar sua placa original, na qual continha a restrição do roubo.

Em seu interrogatório, o autuado negou que soubesse que o veículo era roubado, mas admitiu saber que sua origem era duvidosa, visto ter pagado por ele apenas R$ 1.200 a um colega de nome Gabriel. Ao realizar uma pesquisa nos sistemas policiais, descobriu-se que Frank Alberto possuía contra ele um mandado de prisão pelo crime de organização criminosa, ocorrido no Distrito Federal. Tal mandado foi imediatamente cumprido. O veículo será devolvido para a vítima.