Promotor elogia policiais civis por colaboração em ação do MPGO

delegado2
Delegado Adriano Costa, um dos elogiados pelo Ministério Público

O promotor de Justiça Coordenador do CSI-MPGO, José Carlos Miranda Nery Júnior, enviou ofício ao delegado geral, Álvaro Cássio dos Santos, elogiando os policiais civis que participaram de ações ao lado do MPGO na cidade de Aporé, no último dia 1º de setembro. Na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão, inclusive do prefeito municipal, Hailton Gomes da Pena, e da primeira-dama, Maria Zelinda Buranello da Pena.

O promotor destacou a “inestimável colaboração” da Polícia Civil e ressaltou que a participação dos investigadores foi “essencial à execução das ações que culminaram no cumprimento das determinações judiciais, resguardando assim a ordem pública e assegurando a efetiva aplicação da lei penal”.

Os policiais elogiados por Nery Júnior foram os delegados Adriano Sousa Costa (foto) e Paulo Ludovico da Rocha, e os agentes Ana Paula Barbosa Costa, Analder Brandão Silva, Anderson Mesquita, Edna Aparecida Silva, Fabrício Dourado, Hugo Carneiro, Kelly Siqueira, Lorena de Melo, Murillo Limiro, Raimundo Anderson Amorim, Sabrina Raful e Wilmar Valente Júnior.