Quadrilha suspeita de receptação qualificada é presa em Luziânia

459

grupo luzianiaPoliciais civis de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 9 de novembro, José Benedito Piaulino, Wallisson Ribeiro, Jederson Caxias, Alessandro de Oliveira, Cleysson Wender Pereira e Adaílton F. de Jesus. Segundo o delegado Daniel Marcelino, os presos integram uma organização criminosa especializada em roubo de cargas, com atuação nos estados de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Goiás.

O grupo foi surpreendido pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Gepatri) na posse de aproximadamente R$ 2 milhões em cargas roubadas, as quais estavam escondidas num galpão, às margens da BR-040. No local, além das cargas roubadas, foram encontrados aparelhos bloqueadores de sinal, dois caminhões roubados, sendo um deles de Itumbiara/GO e outro São Paulo/SP, além de cargas de carne, bicicletas, peças de motos e bebidas.

As investigações da PC-GO prosseguem com o intuito de identificar os destinatários da carga, bem como outros integrantes e crimes praticados pela organização.