Receptadora de notebook é presa em flagrante pelo Gepatri de Itumbiara

340
priscilla
Priscilla Pereira

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante, no dia 28 de outubro, Priscilla Pereira, de 20 anos de idade, por receptação de objeto roubado, no caso, um computador notebook.

De acordo com as investigações, o objeto foi roubado no dia anterior, em um estabelecimento comercial de Itumbiara. O autor do crime foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar. Ele teria repassado o objeto a um menor de idade que, por sua vez, teria vendido o bem à autuada. O menor foi capturado pelo Gepatri e, contra ele, foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência.

A investigada foi presa em flagrante pelos policiais civis com o objeto do delito e conduzida até a sede do Gepatri de Itumbiara, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por receptação, em virtude de ter adquirido coisa que sabia ser produto de crime. Priscilla foi encaminhada para o Presídio Regional de Sarandi.