Reincidente é preso por tráfico de drogas em Luziânia

533
DAVID ARAÚJO DA SILVA
David Araújo da Silva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia prenderam em flagrante por tráfico de drogas, no dia 12 de março de 2015, David Araújo da Silva, de 25 anos. Ele mantinha em depósito a droga que comercializa na própria residência, no bairro Parque Mingone II, naquele município.

A residência do suspeito vinha sendo vigiada por policiais em campana, após recebimento de denúncia anônima, dando conta de intensa movimentação de pessoas no local. Na ocasião, os policiais abordaram o suspeito, que franqueou a entrada na casa. Durante as buscas, foram encontrados 30 porções de crack, sete porções de maconha, três porções de cocaína e quatro pinos, denominados “eppendorf”, contendo em seu interior vestígios de cocaína.

Em seu interrogatório, David confessou que a droga encontrada em sua residência seria vendida por ele no Posto Passarela, no bairro Jardim do Ingá, em Luziânia. Ele confessou também que já havia sido preso por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. A operação foi coordenada pela delegada Caroline Matos.