Servidores da Polícia Civil são elogiados por colaboração em Plano de Segurança

426

brasãoOs servidores da Polícia Civil Ana Flávia Adorno de Sá Lima, Carlos José Ferreira de Oliveira, Danilo Fabiano Oliveira, Jorgemar da Sila Jerônimo e Marcos César Silva Valverde foram citados na lista de servidores das forças integrantes da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) elogiados pela colaboração na construção do Plano Estadual de Segurança Pública 2017/2018, denominado Goiás Pela Vida.

O documento, assinado pelo secretário Ricardo Balestreri, cita a criação do grupo de trabalho destinado à elaboração do plano, que foi dividido em nove eixos, Estratégico; Prevenção e Participação Social; Operacional – Repressão Qualificada; Formação e valorização Profissional; Tecnologia e Conhecimento; Análise Orçamentária e Prospecção de Recursos; Normatização e Padronização; Transparência e Marketing Institucional e Modernização.

Balestreri explica que os referidos servidores exerceram as funções de apoio técnico especializado, coordenação setorial e líderes de eixos, fazendo uso de metodologia própria e consolidada em seus respectivos órgãos. “Manifesta-se o nosso reconhecimento pelo trabalho desempenhado e o nosso orgulho em possuir em nosso quadro de pessoal servidores dotados do mais alto sentimento público”, justifica.

O documento ainda traz nomes de servidores do Procon, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica, Superintendência de Administração Penitenciária e da própria SSPAP.