Setembro Amarelo marca eventos e discussões sobre prevenção ao suicídio

Capa-Site-Setembro-Amarelo-2015A campanha Setembro Amarelo vai para seu quarto dia em Goiânia. Iniciada na última sexta (2) com o lançamento de oficinas itinerantes, a programação se estende até o dia 29, com palestras, rodadas de discussões e outros eventos. Destacam-se a Caminhada em Favor da Vida, com início programado no Parque Flamboyant às 9 horas de domingo (11), e uma audiência pública a ser realizada na Câmara Municipal de Goiânia, às 14h30 da próxima quinta-feira (15).

Iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), o Setembro Amarelo teve início no Brasil em 2014. No dia 10 deste mês é celebrado o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.