Suspeito de assassinato em Niquelândia é preso no Distrito Federal

477
cliwson
Cliwson dos Reis Alves

Policiais civis do GENARC/GIH de Niquelândia, coordenados pelo delegado Cássio Arantes do Nascimento, prenderam, no dia 25 de janeiro, com o auxílio da Polícia Civil do Distrito Federal, Cliwson dos Reis Alves da Silva, vulgo “Reis”, principal suspeito do assassinato de Antônio Maurício Batista, morto a tiros na data provável de 31 de dezembro, na região da fazenda Santa Rita, zona rural do município.

De acordo com as investigações, Cliwson é proprietário do rancho onde ocorreu o crime. Após elucidar a suposta autoria do delito, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária do suspeito ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido, após parecer favorável do Ministério Público.

O suspeito, no entanto, é morador do Gama, no Distrito Federal. Desta forma, o GENARC/GIH, entrou em contato com o Grupo de Capturas da Polícia Civil do Distrito Federal, o qual, em apoio à Policia Civil de Goiás, realizou a prisão do suspeito em sua residência. Equipe do GENARC/GIH realizou o recambiamento do suspeito do Distrito Federal para o presídio de Niquelândia, onde ficará à disposição da justiça.