Suspeito de descumprir medidas protetivas e agredir ex-companheira é preso em Edeia

140

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Edeia, prendeu, no último dia 22 de março, um indivíduo de 25 anos, suspeito de violência doméstica.

O preso possuía medidas protetivas de urgência deferidas contra ele, em favor da ex-companheira e, no dia 04/03, invadiu a residência da vítima e a agrediu com um objeto contundente arremessado contra o rosto.

Em razão das lesões decorrentes da agressão, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal local e, posteriormente, para Goiânia, onde ficou internada por 05 dias.

Diante das provas colhidas na investigação, houve representação pela prisão preventiva do suspeito que, após deferida pelo Poder Judiciário, foi cumprida.

O suspeito será indiciado pelas condutas tipificadas no art. 129, § 9º, do Código Penal Brasileiro (violência doméstica) e no art. 24-A, da Lei nº 11.340/06 (descumprimento de medidas protetivas), tendo sido recolhida na Unidade Prisional de Edeia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, podendo ser condenada a uma pena que varia entre 06 meses e 05 anos de prisão.