Suspeito de homicídio é capturado em Caldas Novas

rosivaldo
Rosivaldo Fonseca

Preso suspeito de homicídio em Caldas Novas – Policiais Civis de Caldas Novas, cidade localizada 150 quilômetros ao sul de Goiânia, efetuaram, no dia 9 de junho, a prisão de Rosivaldo de Sousa Fonseca, de 30 anos de idade, dando cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Segundo Alexandre Câmara, delegado titular de Caldas Novas, o preso é investigado por duas tentativas de homicídio e um homicídio consumado, crimes praticados recentemente na município turístico.

Alexandre destaca a dificuldade no cumprimento da ordem judicial, uma vez que o suspeito havia fugido da cidade, demandando um trabalho de paciência dos agentes que participaram da investigação.

Além dos crimes de tentativa de homicídio e homicídio, a polícia obteve informações de que Rosivaldo também traficava drogas na região, fazendo, inclusive, parte de uma gangue local.