Suspeito de homicídio é preso pela DENARC

501
fabio boi
Fábio Boi

A Divisão de Capturas da Delegacia Estadual de Repressão da Narcóticos (DENARC) cumpriu, no dia 4 de março, mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Goiânia, em desfavor de Fábio Aparecido Alves dos Santos, vulgo “Fábio Boi”, de 36 anos. Ele é acusado de ter matado, a golpe de faca, Adão Pereira de Jesus, de 49 anos, em 3 de agosto de 2013.

Segundo apurado nas investigações, a vítima e o acusado, juntos com outras pessoas, estavam no interior de uma residência, localizada no Residencial Buena Vista I, em Goiânia, ingerindo bebida alcoólica, quando teve início discussão. Fábio foi visto com uma faca na mão e a roupa suja de sangue. Adão morreu por anemia aguda advinda de politraumatismo torácico por arma branca, segundo laudo cadavérico.

Depois da confusão, Fábio não mais foi visto, até a data da prisão, quando foi localizado no município de Hidrolândia. O suspeito morava na cidade há cerca de um ano. Fábio foi encaminhado à carceragem da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.