Suspeito de homicídio é preso pelo GIH de Novo Gama

381
francisco valguine
Francisco Válguine, o “Gremista”

Policiais civis do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 21 de novembro, Francisco Válguine Rodrigues de Oliveira, vulgo “Gremista”, de 32 anos, autor do crime de homicídio duplamente qualificado praticado contra Alex Martins Rodrigues, vulgo “Marola”, de 29 anos, na madrugada anterior.

De acordo com as investigações, após ingerirem bebidas alcoólicas e discutirem por causa de namoradas, “Gremista” desferiu um golpe de faca na região posterior do pescoço da vítima, além de outras pelo seu corpo. O homicida ainda foi contido por uma das três testemunhas que estavam no local, mas a vítima, muito ferida, veio a óbito logo após.

Participaram das investigações e efetuaram a prisão os agentes de Polícia Civil Rodrigo Lóssio, Mauro Pessanha, Brunna Oliveira e o escrivão Filipe Moreira. O GIH de Novo Gama é coordenado pelo delegado Maurício Rocha Passerini. O Delegado Regional Rodrigo Mendes parabenizou todos os policiais civis envolvidos na ação.