Suspeito de homicídio ocorrido em 2014 é preso em Novo Gama

307
maike
Michael de Oliveira Rocha

Policiais civis de Novo Gama cumpriram, no dia 19 de agosto de 2015, um mandado de prisão em desfavor de Michael de Oliveira Rocha, vulgo Maike, de 23 anos, no qual ele consta como autor do homicídio praticado contra Anderson Souza dos Santos, vulgo “Nenego”, então com 23 anos. O fato ocorreu no dia 30 de março de 2014, no setor de chácaras Araguaia, naquele município.

De acordo com as investigações, o suspeito havia emprestado uma arma de fogo para a vítima, que ao devolvê-la e dar-lhe as costas foi alvejada por um disparo, ocasião em que correu, tentando fugir, mas foi alcançada pelo criminoso, que conseguiu alvejá-la com mais quatro tiros.

Na fuga, Maike assumiu a direção de um veículo VW/GOL, de cor verde, (com restrição de roubo no Distrito Federal), com o qual atropelou a vítima por cerca de cinco de vezes, evadindo-se logo em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso também cumpre pena por ter sido preso em flagrante delito por tráfico de drogas.