Suspeito de homicídio qualificado é preso em Cidade Ocidental

valdeniçoA Polícia Civil do Estado de Goiás, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, mediante trabalho das Delegacias de Cidade Ocidental/GO e Arinos/MG, capturou, no dia 12 de setembro, Valdeniço Aparecido Soares do Amaral, investigado pela prática de homicídio qualificado contra Marcelo Santana Soares da Silva, no dia 2 de abril do corrente ano, em Arinos/MG.

O crime ocorreu em razão de uma desavença entre Marcelo e Valdeniço, surgida após Marcelo intervir em uma briga de casal para defender a esposa de Valdeniço de suas agressões. Uma semana após esse fato, Valdeniço e outros dois indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, num bar da cidade.

Ao receberem informações de que os supostos autores do crime estavam na região do entorno do DF, as polícias civis goiana e mineira iniciaram diligências, localizando Valdeniço.