Suspeito de homicídio tentado é preso pela PC de Goiatuba

henrique luizPoliciais civis de Goiatuba, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz daquela comarca, prenderam, no dia 3 de novembro, Henrique Luiz Pereira, de 40 anos, por estar de posse de um revólver cal. 22 com numeração suprimida; 38 munições intactas de calibre 22; 10 cápsulas de munições deflagradas de calibre 22; duas munições de calibre 380 intactas; uma munição de calibre 38 intacta; uma cápsula de calibre 38 deflagrada e uma porção de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, existe na delegacia de Goiatuba inquérito de crime de tentativa de homicídio contra a vítima M.C.S.A., no qual Henrique Luiz é apontado como autor. De acordo com as investigações, Henrique efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima na região abdominal. A delegacia representou pela cautelar de busca e apreensão na residência do suspeito com o objetivo de localizar a referida arma utilizada na prática do crime de homicídio tentado, quando localizaram os referidos objetos.

O autor foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito/proibido sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Após procedimentos, o autuado foi encaminhado à Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará a disposição da Justiça.