Suspeito de matar morador de rua é preso pelo GIH de Rio Verde

427
raimundo ferreira
Raimundo Ferreira Quesado Neto

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, sob a coordenação do delegado Francisco Lipari Filho, prenderam, no dia 14 de agosto de 2015, Raimundo Ferreira Quesado Neto, de 20 anos, investigado por ter matado, no dia 05 de julho de 2015, um morador de rua, cuja identidade ainda não foi esclarecida. As investigações duraram 39 dias.

De acordo com as investigações, Raimundo e um menor de idade, já identificado, lançaram a vítima do alto de uma passarela de pedestres que cruza a rodovia federal BR-060, no km 382, em Rio Verde. Consta que a vítima era morador de rua e caminhava pelo local dos fatos quando se deparou com os autores, que faziam uso de drogas. Sem motivo aparente, a dupla teria agredido a vítima com chutes e socos, jogando-a da passarela em seguida.

Segundo os agentes de polícia, o crime teria sido motivado pelo uso excessivo de entorpecentes, já que os autores não conheciam a vítima. Testemunhas que presenciaram o ocorrido disseram ter visto ambos jogarem a vítima da passarela. Em depoimento, Raimundo e o menor disseram que a vítima havia tentado roubá-los e que, por isso, iniciaram as agressões. A Polícia Civil irá indiciar Raimundo pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de meio cruel. Além disso, vai representar ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva.