Suspeito de participação em roubo de celulares é preso em Goiatuba

510

igor ferreira borgesA Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu, no dia 14 de novembro, mandado de prisão preventiva em desfavor de Igor Ferreira Borges, de 19 anos, apontado como um dos autores de roubo a transeunte ocorrido no dia 11 de novembro. Na ocasião, duas vítimas saindo do colégio quando foram abordadas por Igor e pelo comparsa, Ader José Lima Borges, preso no dia seguinte ao crime.

De acordo com as investigações, na ocasião da abordagem, Ader desceu da bicicleta e, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, ordenando que as vítimas lhe entregassem os aparelhos celulares. Uma das vítimas chegou a chorar no momento do roubo e foi diretamente ameaçada de morte por Ader. Na sequência, a dupla de ladrões fugiu do local.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertada ao judiciário local representação pela prisão preventiva dos dois suspeitos. Igor Ferreira foi indiciado pelo crime de roubo com aumento de pena pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma fogo. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará a disposição da Justiça.