Suspeito de roubo a transeuntes é preso em Posse

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Municipal de Posse/GO, deu cumprimento a mandado de prisão temporária de indivíduo suspeito de ter praticado diversos roubos a mão armada naquele município.

De acordo com as investigações, o suspeito agia normalmente acompanhado de um comparsa, utilizando um carro branco, um capuz e um revólver, e, desta maneira, abordava transeuntes nas ruas da cidade, anunciando assalto e roubando os aparelhos celulares das vítimas.

As vítimas foram à unidade policial para prestar queixa e reconheceram o criminoso, relatando todo o modus operandi do suspeito.

Até o momento o suspeito, que é ex-presidiário e já cumpriu pena por tráfico de drogas, está sendo investigado pelo cometimento de ao menos três crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma. O preso foi encaminhado ao presídio municipal da cidade de Posse e está a disposição das autoridades competentes