Suspeito de roubo de motocicleta é preso, em Aparecida

170

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, nesta quinta-feira (01), no município de Aparecida de Goiânia, mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito da prática do crime de roubo de uma motocicleta.

Ao que se apurou, no início da madrugada de 12 de novembro, o investigado, mediante emprego de arma de fogo, abordou a vítima, que estava em frente a sua residência e anunciou o assalto. Após, levou o ofendido para dentro do imóvel, onde o manteve com as mãos amarradas por aproximadamente uma hora, intervalo utilizado pelo agente para se apoderar de roupas, calçados, perfumes, além de uma motocicleta e outros objetos pessoais. O autor, em seguida, fugiu do local na posse dos mencionados bens.

A motocicleta foi localizada no dia seguinte aos fatos. As diligências realizadas pela Polícia Civil culminaram na identificação do investigado, reconhecido pela vítima, com absoluta certeza, como autor do crime de roubo.

Representou-se, então, pela prisão preventiva do homem, o qual já ostenta passagem por outros crimes patrimoniais. Diante do deferimento pelo Poder Judiciário, a medida cautelar foi cumprida na tarde de hoje, encontrando-se o suspeito à disposição da Justiça.