Suspeito de roubo e estupro é preso em Jataí

61

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí prenderam, no dia 13 de janeiro de 2021, um homem suspeito de roubo e estupro.

De acordo com a Polícia Civil, no início da madruga do dia 22 de julho de 2020, ele invadiu a casa da vítima inicialmente com a intenção de roubar. Mediante ameaça, ele rendeu a vítima e subtraiu seu celular e dinheiro. Ao certificar que não havia mais ninguém na casa, ele novamente a ameaçou de morte e a estuprou. Em seguida fugiu do local sem ser identificado.

Após alguns dias de investigação, o celular roubado foi apreendido na posse de terceiro, que não teve relação com os crimes. A partir daí foram realizadas diversas diligências até que o autor fosse identificado, localizado e preso, após deferimento de dois pedidos de medidas cautelares.

Ao ser interrogado, o investigado manteve-se em silêncio. Ele possui extenso registro de antecedentes criminais, incluindo roubo a transeunte, roubo a estabelecimento comercial, furto e posse de drogas para próprio consumo.