Suspeito de roubo que trocou tiros com a polícia é preso em Jaraguá

408

wanderson2A Polícia Civil de Jaraguá prendeu, no dia 30 de março, Wanderson pereira Cardoso, suspeito de integrar uma dupla que trocou tiros com a Polícia Militar após uma ocorrência de roubo com vítima refém na cidade de Ceres. Com o suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, de calibre 32 e 38, além de munições.

De acordo com o delegado Glênio Ricardo, as diligências em busca do suspeito tiveram início logo após o crime e o confronto com os policiais militares, quando um deles foi preso. Nesse momento, tanto a Polícia Militar quanto à Civil souberam que os suspeitos eram da cidade de Jaraguá.

Após prender o primeiro suspeito, o delegado de Ceres, Matheus Costa Melo, compareceu à delegacia de Jaraguá para interrogar Wanderson. De maneira muito fria e tranquila, Wanderson confessou o delito de roubo praticado em Ceres e confirmou que ele e o comparsa trocaram tiros com a Polícia Militar.

Ele foi autuado em flagrante pelo delito de roubo majorado (artigo 157, § 2º, incisos I, II e V do CPB) na cidade de Ceres, e foi autuado em flagrante pelo delito de posse ilegal de munições e arma de fogo de uso permitido (artigo 12 da Lei 10.826/2003) na cidade de Jaraguá.