Suspeito de tentar envenenar ex-mulher é preso em Goianésia

369
bergamo
Delegada Poliana Bergamo

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia prendeu em flagrante, no dia 27 de abril de 2016, um homem de 52 anos, por ter tentado agredir, injuriado e ameaçado de morte sua ex companheira, de 49 anos. O homem também é acusado de envenenar o leite da ex-mulher. O crime ocorreu na zona rural de Goianésia.

A vítima relatou que foi à fazenda tirar leite e, logo ao chegar, foi verbalmente agredida pelo homem. Em seguida, o suspeito teria a impedido de entrar em casa, proferindo ameaças de morte, chegando a pegar um pedaço de madeira para agredi-la, sendo contido por um primo. Esse mesmo primo teria relatado à vítima, ter visto seu ex-companheiro colocando larvicida no leite.

A vítima compareceu à Deam, noticiou os fatos e apresentou as garrafas com o leite supostamente envenenado. O acusado foi preso em flagrante e encontra-se recolhido no presídio de Goianésia, à disposição da Justiça. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, informou que o produto foi encaminhado à perícia. Se comprovado o envenenamento do leite, o homem deverá ser indiciado também por tentativa de homicídio qualificado.