Suspeito de tentativa de latrocínio em Itumbiara é preso em Anápolis

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara e da 3ª Delegacia Regional de Anapólis, cumpriu, no dia 14 de junho, em Anápolis, mandado de prisão em desfavor de Maicon Rodrigues da Silva, de 31 anos, um dos autores de tentativa de latrocínio ocorrida em março de 2018, em um posto de saúde de Itumbiara.

O comparsa de Maicon, Luan Henrique de Melo Gontijo, de 23 anos, foi preso no último final de semana, quando teve mandado de prisão cumprido após ser abordado dirigindo uma motocicleta furtada.

De acordo com as investigações, em março de 2018, Luan e Maicon tentaram assaltar um posto de saúde em Itumbiara, alvejando um segurança na perna e efetuando fuga logo em seqüência, em uma motocicleta. Interrogados, ambos confessaram o delito, apresentando versões conflitantes. Os investigados estão recolhidos no Presídio Regional de Sarandi de Itumbiara por tentativa de latrocínio.