Suspeito de tráfico de drogas é preso em Caiapônia

878

A Polícia Civil de Caiapônia prendeu, no dia 12 de março, Allysson Purcena Moraes, de 18 anos, suspeito de traficar drogas na região. Segundo o delegado Marlon Souza Luz, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia, com o rapaz foi apreendida uma porção de substância entorpecente, a qual teria sida adquirida na cidade de Jataí. Dois menores foram apreendidos na mesma ação.

Parte da droga apreendida, cerca de dois quilos, foi encontrada em duas residências possivelmente utilizadas como ponto de venda de drogas na cidade. Outra porção, pesando aproximadamente um quilo, foi dispensada por Allysson no momento da abordagem policial, em sua residência.

De acordo com o delegado, Allysson é velho conhecido da Polícia Civil, pois, quando adolescente, praticou diversos roubos a mão armada nas cidades de Jataí e Caiapônia, onde já foi apreendido também por tráfico de drogas. “Além do combate aos pequenos traficantes e fechamentos de pontos de venda responsáveis por receptar objetos furtados de residências, a Polícia Civil, em parceria com o COD e GPT, irá priorizar a prisão de médios e grandes traficantes da região”, frisou Marlon.