Suspeito de tráfico é preso pelo GENARC de Itumbiara

407
genarc itum3
Objetos apreendidos com Eurípedes

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam, no dia 27 de maio, Eurípedes Aparecido Vieira Dias, de 29 anos. O suspeito foi preso no Setor Social, em Itumbiara, e portava um revólver calibre 32 municiado, porções de cocaína e maconha, além de aparelhos celulares e dois aros de bicicletas, ainda na embalagem, provavelmente produtos de roubo ou furto.

A abordagem ocorreu após investigações provocadas por denúncias de moradores, incomodados com a movimentação no ponto de vendas de drogas gerenciado por Eurípedes. No momento da prisão, um usuário foi surpreendido ao comparecer ao local para adquirir entorpecente. Eurípedes possui passagens criminais anteriores por tráfico de drogas, em Quirinópolis, e por furto qualificado, em Goiatuba.

Diante dos materiais apreendidos, a Polícia Civil pede que as vítimas de furtos ou roubos compareçam à sede do GENARC para possível reconhecimento dos objetos. Segundo Rogério Moreira, apesar das várias apreensões, a procura por bens nas delegacias é baixa e muitos objetos, sobretudo, celulares, acabam perdendo a utilidade. O investigado foi levado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição do Judiciário.