Suspeitos de crimes rurais são presos em Bom Jesus de Goiás

437
bom jesus mercadorias
Vítimas reconheceram bens subtraídos

Suspeitos de crimes rurais são presos em Bom Jesus – A Polícia Civil de Goiás deu cumprimento, no dia 7 de outubro, a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de Weber José Lopes e Venilton Veira de Carvalho. Ambos são suspeitos de participação em roubos e furtos praticados recentemente na zona rural de Bom Jesus de Goiás. A investigação teve início após a Polícia Militar apreender diversos bens de origem suspeita na residência de Venilton.

Depois da apreensão das mercadorias, a Polícia Civil procurou vítimas recentes de crimes patrimoniais para que pudessem reconhecer os bens custodiados. Até o momento, quatro vítimas reconheceram os pertences. Duas delas foram vítimas de roubo, com uso de violência e grave ameaça.

Segundo o delegado Daniel Gustavo, o trabalho realizado é uma resposta das forças de segurança pública do município de Bom Jesus de Goiás aos diversos crimes patrimoniais ocorridos na zona rural do município. A prisão dos suspeitos foi decretada por 30 dias. Neste prazo, a Polícia Civil dará continuidade às investigações.