Suspeitos de roubo e tráfico são detidos em Rio Verde

365
thalison
Thalison Medeiros Silva

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), prendeu, no dia 17 de fevereiro de 2016, Thalison Medeiros Silva, de 19 anos, e apreendeu um menor de idade, de 17 anos, ambos suspeitos de praticarem crimes na cidade. Um terceiro jovem foi ouvido apenas como testemunha, e liberado em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o Genarc recebeu uma denúncia anônima informando que havia drogas na residência, localizada no Bairro Eldorado. No local, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, uma moto que havia sido roubada, uma pistola de brinquedo, uma munição de calibre restrito, dois celulares, eletrodomésticos, uma pequena quantidade em dinheiro, uma balança de precisão, uma bolsa feminina e um pote com munições de brinquedo.

Existe a suspeita de que os jovens façam parte de uma quadrilha que assaltava empresas e pessoas em Rio Verde e outras cidades da região. A moto aprendida é semelhante ao veículo citado por várias vítimas de roubos. A arma de brinquedo, geralmente utilizadas em assaltos, também reforça a suspeita da polícia. Uma vítima de roubo chegou a reconhecer um dos envolvidos.