Suspeitos de roubos a estabelecimento comerciais são presos em Catalão

442
catalao
Suspeitos presos durante Operação Steal

Suspeitos de roubos a comércio são presos em Catalão – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (GEPATRI) de Catalão prenderam, no dia 4 de setembro, três pessoas acusadas de roubos a estabelecimentos comerciais. As prisões ocorreram durante a operação “Steal”, para cumprimento de mandados de prisão preventiva, solicitados após seis meses de investigações.

Durante a operação, comandada pelo delegado David Felício, coordenador do GEPATRI, foram presos Thiago Frederico do Santos e Otávio Augusto Pereira Teodoro, autuado em flagrante também pelo crime de tráfico de drogas. Um terceiro integrante da quadrilha, especializada em roubos majorados em estabelecimentos comerciais, Gustavo Borges Prado, continua foragido.

Ainda durante a operação, foi realizada a prisão de Marlyo Diogines Gomes de Araújo, indiciado pela prática de roubo duplamente agravado em um estabelecimento comercial. David Felicio agradeceu aos agentes e escrivães do GEPATRI e ressaltou o apoio dos agentes do GENARC e, especialmente, dos agentes da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Catalão.