Suspeitos de tráfico são presos na região leste de Goianésia

449
genarc goianesia
Heverton de Sousa e Felipe Ricardo

Policiais civis do Distrito Policial, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Goianésia, prenderam, no dia 3 de março, Heverton de Sousa Viana, o “Verton”, de 24 anos, Felipe Ricardo Lemos da Silva, de 18 anos, a aprenderam dois adolescentes.

De acordo com as investigações, concentradas na região leste da cidade, os dois adultos e um adolescente de 17 anos estavam em um Kia Cerato com restrições de roubo, que transportava um quilo de crack, vários objetos furtados, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e 35 munições de calibre 32. O menor teria a responsabilidade de assumir a propriedade da droga e do veículo.

Heverton teria buscado a droga em Anápolis, para redistribuir entre traficantes dos Bairros Santa Luzia e Muniz Falcão. Após a prisão, a equipe de policiais se deslocou até um ponto de vendas de drogas, que era comandado por outro adolescente de 17 anos. No local, foram encontrados e apreendidos armas de fogo e munições, balanças, porções de crack e de maconha e os objetos de origem delituosa.