Taxista é preso por tráfico de drogas em Niquelândia

josivaldo2
Josivaldo Araújo da Silva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Niquelândia, com apoio de agentes da Delegacia Municipal, prenderam, no dia 6 de julho de 2015, Josivaldo Araújo da Silva, de 30 anos, conhecido como “Baixinho do Táxi”. De acordo com as investigações, iniciadas após denúncias anônimas, o homem utilizava a profissão de taxista como pretexto para comercializar drogas na cidade.

Josivaldo foi seguido pelos policiais logo após vender entorpecentes para um usuário. Na casa dele, os agentes encontraram diversas porções de crack já embaladas e prontas para a venda. A droga estava escondida em um tubo (varão) de cortina. Além da droga, foi apreendida certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico. No táxi, um VW Gol, foram encontradas mais três porções semelhantes às encontradas na residência.