Tentativa de assassinato em Edeia

803
Marilda queria se vingar do ex-marido
Marilda queria se vingar do ex

Em EdéiaA Polícia Civil de Edéia concluiu o Inquérito Policial que apurou a tentativa de homicídio de Diego Francisco de Oliveira, fato ocorrido no dia 168 de fevereiro passado, naquele município. O autor Milton Jefferson Ferreira da Cunha, atraiu a vítima para o local do crime, convidando-a para, juntos com outros dois amigos, consumirem maconha e cocaína. Milton aguardou o momento em que os dois amigos convidados se distanciassem para esfaquear a vítima, que conseguiu fugir e embrenhou-se numa plantação de soja.

Diego foi encontrado por populares, agonizando. Foi levado para o hospital, onde ficou oito dias internado. O autor, por sua vez, escondeu-se em Pontalina e Morrinhos, em Goiás, e também em Minas Geais. Seu período de fuga, contudo, foi encerrado pela Polícia Civil, com o cumprimento de Mandado de Prisão que existia contra ele.

As investigações apontaram que Milton Jefferson agiu a mando de Marilda Nader Martins, ex-esposa da vítima. Ele queria se vingar do ex pelo fato de já ter sido agredida por ele. De acordo com o Delegado de Polícia Leandro Comper Sperandio, Titular da Delegacia de Polícia de Edéia, a ação rápida da Polícia Civil na resolução do crime e consequente prisão dos autores faz parte do comprometimento da instituição em reprimir os crimes violentos que assolam a sociedade.