Titular da 3ª DRP faz reunião com prefeito de Anápolis

REUNIÃO 1Delegado estreita relação com Executivo para combate à violência – O delegado titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Álvaro Cássio Santos, se reuniu, no dia 15 de julho, com o prefeito de Anápolis, João Gomes, para tratar de assuntos inerentes à segurança pública na cidade.

O encontro dá sequência ao Projeto Goiás Cidadão Seguro, lançado pela Secretaria de Segurança Pública com o objetivo de reduzir o número de homicídios no Estado. Também participaram da reunião os delegados de Homicídios, Marisleide Santos, Henrique Berocan Otto e Vander José Coelho Júnior.

Segundo Álvaro Cássio, a complexidade do combate à criminalidade exige aproximação entre diversas instituições públicas, sejam elas públicas ou privadas.