Traficante de drogas é preso em Buriti Alegre

unnamed (87)
Antônio César, o Cabeludo

Traficante “Cabeludo” preso em Buriti Alegre – A Polícia Civil de Buriti Alegre, no sul do Estado, prendeu, no dia 21 de maio, Antônio César Rodrigues, de 47 anos, vulgo “Cabeludo”, suspeito de ser o mais antigo traficante de drogas da cidade.

De acordo com as investigações, Cabeludo foi preso em sua residência, quando vendia pedras de crack para dois usuários. Com o suspeito, foram encontrados R$ 812 reais, em dinheiro, e uma motocicleta com chassi raspado.

Antônio César já possuía outras passagens por tráfico de drogas. Conforme lembra o delegado Ricardo Torres Chueire, delegado regional da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara, a operação contou com o apoio da Polícia Militar.