Traficante de drogas é preso em flagrante em Aragarças

725
aragarças
Henrique Pinheiro dos Santos

A equipe da Polícia Civil de Aragarças, sob a coordenação do delegado Ricardo Galvão, cumpriu, no dia 18 de julho, mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante delito de Henrique Pinheiro dos Santos, de 21 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições, corrupção de menores e associação para o tráfico.

Henrique já possui passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo à mão armada. O autor estava em sua residência quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil. Ele morava com uma menor de 17 anos, com quem mantinha uma relação conjugal. Segundo o delegado Ricardo Galvão de Sousa, a menor, que já foi internada pelo ato infracional similar ao tráfico de drogas, auxiliava Henrique na venda de entorpecentes.

Foram encontrados na residência de Henrique, além de drogas e munições, um capuz preto, normalmente utilizado em assaltos na região. Henrique já possui mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. De acordo com Galvão, o combate ao tráfico de drogas foi intensificado com a chegada da temporada de praia 2015, quando o movimento de turistas aumenta consideravelmente na região.