Traficante de drogas é preso em flagrante em Itumbiara

393

brasaoPoliciais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, realizaram, no dia 21 de dezembro de 2015, diligências no bairro Novo Horizonte, visando combater o tráfico de drogas local, alvo de diversas denúncias feitas por moradores da região.

Na oportunidade, os agentes do Genarc surpreenderam Junimar Bizerra da Silva, de 36 anos, no momento exato em que vendia três pedras de crack a um usuário pelo valor de R$ 30. Na residência de Junimar, foram apreendidas outras pedras de crack e uma porção de maconha, materializando, assim, a conduta de ilícita. Diante da situação de flagrante, traficante e usuário foram encaminhados à sede do Genarc.

Junimar foi autuado pela prática de crime de tráfico de drogas, podendo a pena ultrapassar 15 anos de prisão, tendo em vista o mesmo ser reincidente, já condenado por tráfico e posse de arma de fogo. Junimar será recolhido ao Presídio Regional de Sarandi e permanecerá à disposição da justiça.