Traficante de São Luís de Montes Belos é preso em Goiânia

tonio
Tonio Ribeiro da Silva

Equipe de policiais da Delegacia de São Luís de Montes Belos deu cumprimento, no dia 28 de agosto, ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Tonio Ribeiro da Silva, traficante de drogas. Os policiais foram a Goiânia, onde Tonio morava, e o prenderam no Setor Solange Park. De acordo com as investigações, ele abastecia traficantes de São Luís, Palmeiras de Goiás e Acreúna.

No primeiro semestre deste ano, a Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas. Nas investigações, Tonio foi identificado como um grande fornecedor de drogas a traficantes da região. Em uma dessas ocasiões, ele pediu à cunhada, Bruna Pereira Silva, que transportasse 1,5 quilo de maconha de Trindade a São Luís e entregasse o produto ao traficante Alef Vieira Lopes.

Bruna foi presa após ser flagrada com a droga na rodoviária de São Luis. Posteriormente, Alef também foi preso juntamente com outros nove traficantes, alvos da mesma investigação.