Traficante é detido ao desembarcar com mala de maconha em Caldas Novas

502

20160322_151653[1]Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, no dia 22 de março de 2016, na Rodoviária de Caldas Novas, Daniel Matias Fidelis (na foto, de camiseta vermelha), de 20 anos, no momento em que ele desembarcou de um ônibus com 29 quilos de maconha, escondidos em uma mala.

O autuado, que reside em Caldas Novas, teria ido a Goiânia no dia anterior e adquirido grande quantidade de maconha a fim de comercializá-la na cidade das águas quentes, aproveitando grande movimento de turistas na região, em virtude do feriado prolongado. Diante da situação de flagrância, o investigado foi conduzido à sede do Genarc, onde foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O adolescente M.A.V.F., comparsa do investigado, que vinha em outro ônibus, logo à frente, alertando o autuado em caso de blitz policial, foi apreendido e será apresentado à Vara da Infância e Juventude para a aplicação de medida socioeducativa cabível.