Traficante é preso em flagrante pelo Genarc de Valparaíso

644

LEONARDO BARBOSA DE LIMA LISBOAPoliciais civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso prenderam em flagrante, no dia 10 de maio, Leonardo Barbosa de Lima Lisboa, pelos crimes de tráfico de drogas, posse de maquinário para preparação e resistência. Após um mês de investigações, a Polícia Civil identificou o veículo utilizado por Leonardo para transportar a droga, bem como a casa utilizada para armazená-la.

Após Leonardo sair para fazer uma entrega, os policiais civis do Genarc iniciaram acompanhamento velado e, posteriormente, procederam à abordagem veicular. Leonardo desobedeceu a todas as ordens de parada, opondo-se ao ato, ocasião em que jogou seu carro para cima da viatura policial. Entretanto, os agentes conseguiram realizar a abordagem e, no interior do veículo, foram encontradas porções de cocaína e maconha.

Após a detenção, os policiais seguiram até a residência de Leonardo, onde a droga estava escondida. Lá foram localizados cerca de cinco quilos de maconha, porções de cocaína e crack, bem como balança de precisão, pinos para acondicionar as drogas, além de uma máquina de prensa tipo industrial.