Traficante é preso em flagrante repassando droga a menor

cicinhoPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam em flagrante, no dia 13 de setembro, Eraldo Vieira Santos, de 33 anos, conhecido como “Cicinho”, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, em Itumbiara.

O homem, que já foi preso em 2015 pelo mesmo crime, foi flagrado no momento exato em que entregava cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína a uma adolescente. Diante dos fatos, Cicinho foi novamente autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi.

A adolescente foi apreendida em flagrante e encaminhada ao Centro de Reabilitação ao Adolescente Infrator (CRAI), onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude e receberá as medidas socioeducativas cabíveis.