Traficante é preso em Luziânia com drogas, armas e munições

francisco carlos
Francisco Carlos Alves

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia, em parceria com a Coordenação de Repressão a Drogas (CORD) da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu, no dia 20 de novembro, Francisco Carlos Alves Ferreira, de 39 anos. Ele é suspeito de atuar no tráfico de drogas em Goiás, para onde se mudou há pouco tempo, e no DF.

As investigações tiveram início depois que o coordenador do CORD, delegado Rodrigo Bonach, entrou em contato com o delegado Rodrigo Mendes, titular da 5ª DRP. Após tratativas e planejamento integrado, a exemplo da parceria já desenvolvida, PCDF e PCGO cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Francisco, com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), coordenado pela delegada Caroline Matos.

A ordem judicial resultou na prisão do investigado, bem como na apreensão de drogas, munições, dinheiro, balanças de precisão, celulares e um veículo, produto de furto/roubo.