Traficante preso em Itumbiara vendia drogas em lanchonete

gordim
Roney Martins da Silva

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, chefiados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam, no dia 2 de julho de 2015, Roney Martins da Silva, de 29 anos, conhecido como “Gordim”. Ele foi flagrado no momento em que vendia drogas a um usuário, que se passava por cliente da lanchonete onde o crime era praticado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o traficante vinha sendo investigado há alguns dias, após denúncias sobre a atividade ilícita na lanchonete. No local, foram localizadas mais porções de cocaína. Roney recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e, após ser autuado, foi recolhido ao Presídio Regional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.