Traficante reincidente é preso pelo GENARC de Novo Gama

494
fernando lima
Fernando Lima

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama prenderam, no dia 20 de janeiro de 2015, Fernando Lima das Chagas, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao suspeito quando averiguavam denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades da Quadra 699, Bairro Pedregal, em Novo Gama.

Durante aproximadamente uma hora, os agentes ficaram observando a movimentação de pessoas no local, quando notaram a presença do homem em atitude suspeita, ocasião em que resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com Fernando duas porções de maconha, acondicionadas em papel alumínio, no bolso de sua bermuda.

Questionado sobre a procedência da droga, Fernando não soube explicar, demonstrando nervosismo. Próximo ao local onde ele estava, os policiais acharam, embaixo de algumas pedras, mais dez porções de maconha, também embaladas, como as primeiras, em papel alumínio, prontas para venda. Novamente questionado, Fernando confessou o tráfico, mas se recusou a dizer quem lhe fornecia a droga.

De acordo com o delegado Maurício Rocha Passerini, responsável pelo caso, Fernando Lima já responde a outro processo por tráfico de drogas, cometido em 2011. Nesse primeiro caso, ele foi condenado pela justiça a nove anos de prisão, dos quais cumpriu, em reclusão, apenas três.