Traficantes são presos em operação em São Luís

477
trafico são luis
Objetos apreendidos com suspeitos

A equipe de policiais civis da cidade São Luís de Montes Belos, sob comando do delegado Vicente César Stabile Gravina, e com o apoio de policiais civis de Firminópolis e Aurilândia, cumpriu, no dia 17 de abril de 2015, mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva de dois traficantes da cidade.

De acordo com as investigações, a operação já estava ocorrendo há três meses e os alvos eram monitorados de perto, o que confirmou a prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico pelos investigados.

No dia 8 de abril, foi efetuada a prisão em flagrante da traficante Bruna Pereira da Silva, que trazia 1,5 quilos de maconha para abastecer um dos traficantes investigados. Isso resultou na representação pela prisão preventiva de outro suspeito, Alef Vieira Lopes. Outro mandado cumprido foi o de Vinícius Wilquer Pereira.

Ao todo, foram apreendidos 10 celulares usados para o tráfico, uma quantia total aproximada de dois quilos de maconha, uma balança de precisão e um carro usado para o transporte de drogas pelos traficantes investigados.