Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Novo Gama

645
Yuri Mendes Cordeiro
Yuri, Luzinaldo e R.S.M.

Policiais civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, prenderam, no dia 23 de agosto, Luzinaldo Pereira da Silva e Yuri Mendes Cordeiro, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária pelo crime de tentativa de homicídio, bem como apreenderam R.S.M, o qual era menor à época dos fatos. Segundo as investigações da polícia, o trio passou a ameaçar a vítima (L.J), após esta ter sido detida com porções de “crack”, haja vista que, na cabeça dos três perpetradores, L.J os teria deletado para a polícia.

Desse modo, durante uma festa, os suspeitos, em conjunto, atentaram contra a vida de L.J, que foi atingida por disparos de arma de fogo perpetrados por Luzinaldo. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, porém, não morreu por circunstâncias alheias à vontade dos autores. Após descobrirem que L.J não havia morrido, os suspeitos passaram a rondar sua casa, ocasião em que faziam ameaças com arma de fogo.

Participaram da prisão os agentes de polícia Francisco Bezerra, Carlos Bastos, Vinícius Bueno e Eufrásia Campos, além dos escrivães Filipe Moreira e Glaucimar Cândido. A diligência foi coordenada pelo delegado Danillo Martins e a investigação presidida pelo delegado Maurício Passerini.