Três traficantes são presos em boca de fumo de Posse

571
trio_posse
Cássio, Fábio e Alessandro

Trio é detido por tráfico em Posse – Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Posse, no norte de Goiás, prenderam, no dia 19 de agosto, Cássio Soares da Silva, Fábio Soares da Silva e Alessandro Firmino dos Santos, todos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado Pedro Trajano, coordenador do GENARC, a equipe vinha fazendo o acompanhamento de um ponto de vendas de drogas no Setor Mãe Bela. Nas imediações da residência, foram abordados alguns usuários e feitos os respectivos Termos Circunstanciados de Ocorrência.

No dia 19 de agosto, o grupo visualizou a melhor oportunidade para flagrar o comércio de entorpecentes dentro da casa suspeita. Durante a abordagem, os policiais civis encontram diversas porções de drogas enterradas em pequenas porções em lugares diferentes do lote, de acordo com o tipo de droga.

Como saldo da operação foram apreendidos 20 porções de crack, 10 porções de maconha e duas porções de cocaína, mais de R$ 800 em espécie, além de notas em moedas estrangeiras. Os três suspeitos foram detidos no local.