Trio é preso por assassinar comparsa durante assalto

336

trio piracanjubaA Polícia Civil de Piracanjuba, com apoio da Polícia Militar, cumpriu, no dia 9 de março de 2017, mandados de prisões temporárias de Fabiana de Sousa Lima, José Paulo Nascimento de Lima e José Victor Araújo do Nascimento, investigados em inquérito policial que apura a morte de Rodrigo Alves Ferreira, ocorrida no dia 6 de fevereiro deste ano.

Após investigações, restou constatado que Rodrigo Alves Ferreira, Itamar e José Paulo Nascimento de Lima, no começo do ano, associaram-se para praticar crimes contra o patrimônio no município, utilizando, para tanto, um veículo de propriedade de Fabiana, que emprestava o mencionado carro em troca de drogas.

No dia dos fatos, Rodrigo, Itamar e José Paulo, conduzindo o veículo de Fabiana, encontraram-se para praticar mais um assalto. Porém, por motivos até o presente momento desconhecidos, Rodrigo acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo efetuado por um dos assaltantes, vindo a falecer.

Assim sendo, foi instaurado inquérito policial, tendo sido presos José Paulo e Fabiana pela Polícia Civil de Piracanjuba e José Victor em operação conjunta com a PM. Os presos estão sendo investigados pela prática de homicídio qualificado, associação criminosa circunstanciada, furto circunstanciado e tráfico de drogas.