Trio suspeito de assaltos a postos de gasolina é preso em Novo Gama

835

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª DDP de Águas Lindas, cumpriu, no dia 14 de junho, no contexto da Operação Três Mosqueteiros, mandados de prisão preventiva em desfavor de Jonathas dos Santos Balbino, Wallison Junio Gomes da Silva e João Vitor Almeida de Jesus, pela prática de crimes de roubos contra postos de gasolina em Águas Lindas de Goiás.

Após descobrir o paradeiro dos investigados, a equipe da Polícia Civil diligenciou até cidade de Novo Gama. No bairro de Lunabel, os policiais avistaram Wallisson Gomes caminhando na rua na companhia de um colega. Foi feita, então, a abordagem e a consequente voz de prisão. Realizada a captura, a equipe saiu à procura do segundo elemento, Jonathas dos Santos, o qual foi localizado realizando serviços de pintura em uma residência.

O terceiro elemento, João Vitor Almeida, soldado do Exército, foi naquele órgão detido e encaminhado ao setor responsável pela detenção de militares. Na sequência, os indivíduos foram encaminhados ao presídio, onde já estão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com as investigações, os três agiam em revezamento de dois em dois, e utilizavam armas de fogo para abordar os frentistas dos postos. Eles foram reconhecidos por vítimas.